19.9.15

Turnaround Revitalizing Treatment Oil - O segredo!

Revitalizing Treatment Oil da linha Turnaround by Clinique é o meu mais recente "segredo" para o rosto que estou a usar e a adorar. Este óleo leve e nutritivo, revitaliza e re-texturiza  a tez com o objectivo de restaurar a luminosidade e dar um toque muito suave e aveludado à pele.
Eu estou a usá-lo todos os dias logo assim que chego a casa e que removo a maquilhagem, pois sinto que a minha pele fica a repuxar e necessita de uma hidratação suave e delicada como é o caso deste óleo. No entanto, ele pode ser usado juntamente ao creme hidratante logo pela manhã.
As boas notícias, é que este produto também é indicado para as peles oleosas, porque embora a sua textura seja em óleo, tem uma capacidade de absorção ótima, deixando a pele fresca, leve suave e macia. Com o uso continuado, a barreira da pele é fortalecida, graças a uma combinação de lípidos botânicos e tem um excelente poder anti-oxidante.
O Turnaround Revitalizing Treatment Oil pode ser aplicado de 3 formas diferentes:

1) Depois de remover a maquilhagem e de limpar a pele, aplicar 2 a 3 gotas de óleo na ponta dos dedos e aquecer suavemente. De seguida, com as duas mãos pressione levemente na pele evitando a zona do contorno ocular. Como o óleo tem uma textura super leve, desliza facilmente em todo o rosto e é absorvido rapidamente sem deixar a tez oleosa (é este o método que uso);

2) Para peles secas que necessitam de uma nutrição extra, podem acrescentar 2 ou 3 gotas deste óleo ao vosso hidratante no momento em que retiram o creme para aplicar no rosto.

3) Também podem aplicar este óleo após o vosso hidratante diário para "selar" todos os produtos que já foram aplicados e deixar a pele com uma luminosidade extra.
(Pvp rec. 34€)

1 comentário:

  1. Adoro óleos , tenho o creme de dia e gosto muito este ainda não experimentei .

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.