25.10.15

Cuidados Capilares - Produtos de Origem Natural

Mary Jane Fashion, é um dos mais famosos sites de compras on-line do Reino Unido.
Para além das últimas tendências em moda, calçado e acessórios, tem também os melhores produtos orgânicos e livres de químicos na sua composição.
Cada vez mais, damos importância aos ingredientes dos produtos que utilizamos no nosso corpo, porque a beleza prende-se essencialmente por um conjunto de cuidados diários em que é de extrema importância termos a pele nutrida e protegida.
Para além disso, outra grande preocupação baseia-se na produção de produtos de uma forma sustentável, pois cada vez mais existe a consciência dos efeitos nocivos para o meio ambiente (e também para o nosso organismo) ao fabricar produtos com componentes químicos.
Hoje em dia, já temos algumas marcas no mercado que produzem produtos orgânicos e amigos do ambiente, no entanto, quando se trata de marcas premium com estes princípios sabemos que, o reverso da medalha é sem dúvida alguma os preços elevados, que por vezes chegam a ser proibitivos para a maioria das pessoas.
No entanto, cada vez mais o mercado explora esta vertente e sites como a Mary Jane Fashion tem encontrado os melhores produtos capilares para os vários tipos de cabelo que sejam 100% orgânicos e com preços acessíveis.
Hoje a sugestão vai para estes dois Shampôos e o Condicionador:
Condicionador Green People-  Confere ao cabelo um acabamento perfeito e nutritivo após a lavagem, e é aconselhado ser usado o shampoo da mesma linha.
Esta marca foi fundada em 1997 por Charlotte, que tinha uma filha com alergias de pele, (eczema) em que a sua preocupação era de facto criar produtos sem componentes químicos como o SLS e/ou os parabenos que podem agravar problemas de pele levando à sua irritabilidade nos casos mais sensíveis.
Este condicionador orgânico tem uma fórmula rica que suaviza, hidrata e repara os fios danificados pelas agressões externas, deixando-o brilhante e muito saudável.

Shampoo Lovea Bio - Este luxuoso shampoo é recomendado para cabelos pintados, e é produzido através do extracto de romã. Não contém qualquer tipo de produto químico SLS, no entanto usa os antioxidantes naturalmente presentes na romã para criar uma fórmula que protege o cabelo, deixando-o com um brilho saudável e com um ótimo aroma. Encontram-no à venda AQUI, e para além disso na sua fórmula integra um complexo de protecção UV para que a coloração permaneça com os tons vibrantes sem ficar danificado pelas radiações solares.
A Lovea Bio tem uma vasta gama de produtos orgânicos de alta qualidade que são certificados pela Cosmebio e Ecocert e são vegan.

Shampoo Skin Blossom - A Skin Blossom é uma empresa de beleza orgânica fundada em 2007 e que oferece os melhores produtos de origem natural a preços acessíveis. São credenciados pelo Organic by the Soil e estão registados na Vegan Society. O seu principal objetivo é produzir produtos de qualidade cuidando sempre do meio ambiente e não testam em animais.
Quanto ao Shampoo, é adequado para todos os tipos de cabelo, pois contém uma combinação de ingredientes naturais, nomeadamente a erva rosemary que ajuda a revitalizar o couro cabeludo; a bergamota que fortalece os folículos e fibras; a palmarosa que nutre hidrata, e o brilho deve-se a uma mistura intensa de frutas cítricas. O Skin Blossom é muito conceituado pela indústria da beleza, tendo ganho um prémio pela Natual Health Internacional Beauty Awards 2015      

*post escrito em parceria com a Mary Jane Fashion



Sem comentários

Enviar um comentário

© Moda De Cor Maira Gall.