8.11.15

O Meu Tratamento de Rosto + Passatempo Well´s

Na semana passada tive a oportunidade de ir conhecer um dos 18 Centros de Estética Well´s, e fazer um tratamento de rosto personalizado.
Como estou a atravessar um período de trabalho mais stressante, acabo por ter pouco tempo disponível (ou nenhum), a alimentação não está a ser feita a horas decentes e os meus períodos de descanso são um autêntico carrossel!
Em suma, ando feita num oito, e no meu caso é automático....O cansaço transparece logo através do meu rosto: são as olheiras carregadas, a pele mais baça, a vista cansada e também surge uma ou outra borbulha. Decidi que chegou a altura de colocar um travão nesta rotina doida e cuidar um pouco de mim.
NaWell´s optei por fazer uma limpeza de pele que é totalmente personalizada. Cada pessoa, consoante as suas necessidades, fará o tratamento mais adequado após uma análise cuidada ao rosto.
No meu caso foi feita uma esfoliação para eliminar as células mortas e preparar a pele para receber o tratamento. De seguida, aplicaram vapor para que fosse possível fazer uma extração profunda das impurezas, e deixar a pele totalmente equilibrada e por fim aplicaram-me uma máscara anti-fadiga para recuperar do cansaço, e ficar com uma pele mais luminosa, rejuvenescida e saudável.
É aconselhado fazermos este tratamento 2 vezes por ano de forma a limpar e purificar a pele, deixando-a bem preparada para receber os cremes que aplicamos diariamente (anti-rugas, reafirmantes etc...), e potenciar assim os seus efeitos dado que ficamos com a tez totalmente livre de impurezas.

Através deste link podem ter acesso a todas informações relativas aos Centros de Estética Wells (localização, serviços, preços etc...)
E as boas notícias para vocês chegam agora!
Em parceria com a Well´s tenho um tratamento personalizado de rosto para vos oferecer no valor comercial de 69€ (e podem escolher 1 dos 18 centros Well´s que estão espalhados por todo o país, com horário de funcionamento até às 22h)
Para participar é muito simples, só tens que:
1) Ser seguidora no Facebook do Moda de Cor - AQUI
2) Ser seguidora no Instagram do Moda de Cor - AQUI
3) Partilhar o passatempo no Facebook
4) Preencher o formulário

Nota: O passatempo termina no dia 21 de Novembro e o vencedor será seleccionado aleatoriamente via Random.Org

4 comentários:

© Moda De Cor Maira Gall.