5.1.16

Dior - State Of Gold

Acredito que quase todas as mulheres são perdidas por boa maquilhagem, e de facto eu não sou excepção. Há cerca cerca de 2 meses atrás, fui conhecer a nova coleção de makeup da Dior - STATE OF GOLD e vim de lá completamente rendida com as novidades que são absolutamente maravilhosas. Desde uma edição de com 5 vernizes onde podemos encontrar um dourado cheio reflexos e um acabamento lacado, que é absolutamente divinal, aos tons dos batons fortes e marcantes como é o caso do vermelho clássico, mas também os rosas vibrantes que destacam qualquer sorriso. O pó compacto, é sem dúvida alguma uma peça deslumbrante de colecção, e nos blushes encontramos um acabamento suave, aveludado e muito natural, para deixar que as paletas de sombras se tornem numa das protagonistas desta edição. Confesso que a minha favorita é a que tens tons nude com castanhos e chumbo (576 eternal gold) para dar mais luminosidade ao olhar, e em que podemos complementar com eyeliner caso queiramos intensificar o resultado final para uma saída à noite, um jantar especial ou uma festa.
Para além destas novidades, dia 13 de Janeiro irá estar disponível La Collection Privée Christian Dior, composta por 12 fragrâncias da sua colecção exclusiva que são viagens olfativas absolutamente inesquecíveis (disponível apenas no El Corte Inglès de Lisboa).
Fotos- Bruno Rato Photography | Makeup- Dior | Jumpsuit e Blusão - Gluën | Stilettos- Zara | Colar- CK Jewels | Agradecimento - Casavela

2 comentários:

  1. Que fotos giras! adorei os produtos:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. De onde é o verniz que stá a usar?

    ResponderEliminar

© Moda De Cor Maira Gall.