10.3.16

Perder Peso e Combater a Celulite com a Lierac

Foi no passado dia 08 de Março (Dia Internacional da Mulher) que a Lierac iniciou um movimento para lá de espetacular, que terá a duração de 30 dias, e promete ajudar todas vocês a ficar em forma, sem sair de casa, dedicando apenas alguns minutos do vosso tempo.
Por isso, até dia 08 de Abril, sigam o INSTAGRAM e o FACEBOOK da Lierac para acompanhar todas as dicas sobre exercícios, alimentação saudável, como tratar da pele etc... e no final, para além de ter uma ótima surpresa para todas vocês, garanto que, estarão mais definidas, com uns centímetros a menos, e por isso, mais felizes e cheias de saúde.
Eu não hesitei e juntei-me ao movimento #runmybodyslim para ter um corpo menos flácido e mais saudável... Afinal, todas as dicas vindas de especialistas são sempre muito bem vindas!
Hoje mostro-vos a primeira sequência de exercícios que podem (e devem) fazer em casa (ou onde bem entenderem), e repetir sempre que quiserem. Agora não haverá desculpas por falta de tempo ou dinheiro para a mensalidade do ginásio.
Acompanhem as redes sociais da Lierac e todos os dias terão muitas novidades.
Quanto a mim, irei partilhar os meus exercícios favoritos aqui no blog, bem como os cremes que uso diariamente para combater a celulite (sim eu tenho celulite tal como quase todas as mulheres).
E garanto que, se os produtos não resultassem (aliados a uma alimentação equilibrada, prática de exercício físico, e à ingestão de muita água e chás), que seria a primeira pessoa a não recomendar a sua compra, pois seria um perfeito disparate escrever sobre algo que não gostasse e que não visse resultados em mim. Por isso minhas miúdas giras, quero todas vocês neste movimento, porque o resultado final vai valer muitooooo! Já agora, convido a usarem a hashtag #runmybodyslim  sempre que partilharem os vossos exercícios, alimentação e cuidados que tem com o corpo.
 
#runmybodyslim 

Sem comentários

Enviar um comentário

© Moda De Cor Maira Gall.